Mulher invade casa armada e tenta matar amante do marido em Campo Grande
18/08/2025
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande.
PCMS/Reprodução
Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (18), em Campo Grande (MS), após invadir uma casa e tentar matar a suposta amante do marido. Segundo a polícia, ela atirou ao menos três vezes durante a ação. A identidade da suspeita não foi divulgada. O caso é investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-marido da vítima contou à suspeita que o atual companheiro da ex estava tendo um caso com a ex-mulher dele. Ao descobrirem que os dois estavam juntos, eles decidiram ir até a casa da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A mulher estava armada e disparou duas vezes contra o portão da residência. Em seguida, arrombou e entrou na casa, acompanhada do ex-marido da vítima. No quarto, encontrou o marido com a suposta amante e atirou contra a porta. Ela foi desarmada após brigar com a vítima.
Mesmo desarmada, a mulher tentou atingir a vítima com uma garrafa, mas não conseguiu. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido.
À polícia, a vítima afirmou que não sabia que o homem era casado. Durante os disparos, o marido da suspeita fugiu e deixou a mulher sozinha na casa.
A vítima disse à polícia que não sabia que o homem era casado. Durante os disparos, o marido da suspeita fugiu e deixou a vítima sozinha na casa.
A mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Já o ex-marido da vítima se apresentou com um advogado e admitiu ter ajudado na invasão.
Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) por descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-mulher. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Campo Grande amplia atendimento a vítimas de violência doméstica com nova unidade da DEAM
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul